Teixeira de Freitas-BA: Homem é atropelado e morre na BR-101, motorista não prestou socorro. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Teixeira de Freitas-BA: Homem é atropelado e morre na BR-101, motorista não prestou socorro.


Teixeira de Freitas: Por volta das 02h30, desta madrugada de quinta-feira, 25 de outubro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a um acidente (atropelamento), fato ocorrido no KM 916 da BR 101, no trecho entre Teixeira de Freitas e Posto da Mata. O caso foi confirmado e a vítima, identificada como sendo José Roberto Nascimento de Lisboa, 38 anos de idade, natural de Itabuna.

Segundo informações de populares, o José Roberto estava andando em ziguezague pela BR antes de ser atropelado. Não há informações sobre o veículo que o atropelou, e ao que tudo indica, o motorista não prestou socorro à vítima, evadindo-se do local, sem deixar pistas.

A Polícia Civil foi informada do caso e autorizou a remoção do para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia. Após procedimentos de praxe, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente. [Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews]


Nenhum comentário:

Postar um comentário