Teixeira de Freitas-BA: Motociclista morre em grave acidente na BR 101 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Teixeira de Freitas-BA: Motociclista morre em grave acidente na BR 101


No final da manhã desta sexta-feira (05), um acidente vitimou um motociclista que trafegava na BR 101, na altura do km 880, que fica entre o Posto da PRF, e o IF Baiano, na área territorial de Teixeira de Freitas. O motociclista foi identificado como José Roberto Silva Lemos, 57 anos de idade, sendo oriundo da cidade de Eunápolis/BA.

Segundo informações ele estaria trafegando sentido Vitória/Teixeira de Freitas, em uma motocicleta modelo Honda/FAN, de cor vermelha, placa policial NTH 9732, quando um caminhão que estava à sua frente reduziu a velocidade. Devido a curta distância, ele saiu para a contramão, vindo a se chocar frontalmente com um veículo modelo Fiat/Siena, de cor branca, e placa policial OZE 1878.
Com o choque da colisão, José Roberto foi lançado por aproximadamente 10 metros, vindo a se chocar na pista, tendo várias fraturas, inclusive expostas. Com a gravidade das lesões, o mesmo não resistiu, e veio a óbito antes do atendimento médico no local. O corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados, mas, quando chegaram a vítima já estava sem vida.

Segundo o proprietário do veículo, que não se machucou, ele ainda tentou evitar a colisão, mas, não conseguiu. A Polícia Rodoviária preservou o local e comunicou o caso à delegada plantonista, Andressa Carvalho, que esteve no local, juntamente com a sua equipe de investigadores e do DPT para o levantamento cadavérico, e pericial do local.
Logo após os trabalhos de praxe, a delegada autorizou a remoção do corpo para o IML, onde passará por exames de necropsia, sendo posteriormente liberado aos familiares realizarem o traslado para a cidade de Eunápolis, onde ele deverá ser velado e sepultado. [Por: Cloves Neto/Liberdadenews]


Nenhum comentário:

Postar um comentário