VÍDEO: Bandidos se irritam com choro de bebê e matam empresária a tiros - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

VÍDEO: Bandidos se irritam com choro de bebê e matam empresária a tiros


Um crime bárbaro foi registrado em Aparecida de Goiânia (GO) na madrugada de quinta-feira (4/10). Durante um assalto a uma residência, os bandidos teriam ficado irritados com o choro de um bebê e mataram a tiros a mãe dele, uma empresária de 37 anos. O caso é investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH). Ninguém foi preso.

Segundo o site G1, o crime ocorreu na casa onde a vítima morava, na frente dos filhos dela e do marido. Parentes relataram que a família havia saído para jantar e, ao chegar em casa, no Setor Buriti Sereno, foi surpreendida pelos dois assaltantes, que já estavam no interior do imóvel.


Os suspeitos teriam pedido a chave do cofre para Shirley, quando o caçula dela começou a chorar. Irritados, os ladrões disparam contra a mulher e fugiram em seguida levando o dinheiro. Relatos de testemunhas indicam que a vítima, dona de um restaurante na capital, tinha em casa cerca de R$ 7 mil, para o pagamento de funcionários.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e, segundo o órgão, foi liberado para a família por volta das 7h desta quinta-feira (4/10). Ela deve ser enterrada ainda hoje.

A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, que é o assalto seguido de morte. Eles investigam se os bandidos tinham acesso a informações privilegiadas sobre a empresária, já que sabiam da existência de um cofre no local. Os detalhes da investigação são mantidos em sigilo para não atrapalhar a elucidação do caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário