VÍDEO: Comércio é assaltado a mão armada por bandidos em Boquira-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

VÍDEO: Comércio é assaltado a mão armada por bandidos em Boquira-BA.


Um assalto a mão armada, foi registrado por câmeras de segurança, em um comércio no município de Boquira-BA. No vídeo compartilhado nas redes sociais como: whatsapp, mostram dois meliantes, um deles armado a bordo de uma motocicleta. 
A dupla chega de supetão, quando uma fila enorme de pessoas aguardavam para fazer transações, tudo indica que no comércio, tem um posto bancário, onde as pessoas pagam, boletos e fazem saques, alem de depósitos, entre outros serviços.
No momento, o garupeiro entra correndo e anuncia o assalto, pessoas na fila, se assustam e começam a correria, o outo chega em seguida deixando a moto na rua. No vídeo da pra ver quando um deles faz um homem refém, com a arma apontada em sua cabeça. 

O outro marginal, sai do comércio, com um saco preto, contendo algo dentro, liga a moto e o outo bandido joga a vítima no chão, sai correndo, sobe na moto, recebe a sacola do piloto e os dois somem. Até o momento, não se sabe a quantia roubada pela dupla e nem os autores do roubo, o fato aconteceu, as 8:58 da manhã de hoje (29). Vídeo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário