VÍDEO: Grupo de professores de Ibotirama-BA que seguia para Cabrália é barrado na entrada de Porto Seguro. - MACAUBENSE LIFE

Agora

domingo, 14 de outubro de 2018

VÍDEO: Grupo de professores de Ibotirama-BA que seguia para Cabrália é barrado na entrada de Porto Seguro.


Um vídeo que circula na internet, mostra um grupo de turistas da cidade de Ibotirama que seguia para Cabrália, em um ponto de ônibus na BR-367 em Pindorama. Segundo o motorista do ônibus, eles foram proibidos de passar por Porto Seguro, sem pagar as taxas exigidas no município, mesmo com destino a Cabrália.


Desde a última segunda-feira (08), todos os ônibus de turismos com destino a Porto Seguro, devem recolher uma taxa para circular na cidade, porém, a mesma taxa não existe em Cabrália e os veículos com destino a cidade, passam por Porto Seguro.

Para conseguir chegar em Cabrália e poder curtir o feriadão, e como não tinham condições de pagar a referida taxa, o grupo retornou e deixou o ônibus em Pindorama, seguindo a viagem em um ônibus circular até o destino.

A prefeitura de Porto Seguro precisa ajustar essa situação, pois é ilegal a cobrança de taxa para veículos que não vão se hospedar na cidade, o caso ainda promete render muito até que tudo se resolva.

A lei que obriga um agendamento e cobrança para circular na referia cidade, foi sancionada pela prefeita Claudia Oliveira um dia após as eleições de 2018, onde a filha da prefeita perdeu as eleições que concorria para deputada estadual.

Será que a prefeitura precisa arrecadar mais dinheiro para cobrir compromisso de campanha, ou seria uma retaliação contra eleitores da região que não votaram na filha da prefeita? Na grande verdade e de que a noticia tem deixado os moradores da região que frequentam as praias de Porto Seguro revoltados. [Giro de Notícias // Namidia News]


Nenhum comentário:

Postar um comentário