Xique-Xique-BA: Traficante responsável pelo envio de drogas para Salvador é morto em confronto com a Cipe Semiárido - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Xique-Xique-BA: Traficante responsável pelo envio de drogas para Salvador é morto em confronto com a Cipe Semiárido


Aílton Pereira Bonfim, o 'Belém', 46 anos, tinha mandado de prisão expedido. Em 2009 foi preso com 113 kg de maconha e em 2014 com outra carga de 230 kg do mesmo entorpecente.

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido localizou, na tarde de segunda-feira (22), um criminoso responsável pelo envio de drogas do interior para bairros de Salvador. Aílton Pereira Bonfim, o 'Belém', 46 anos, tinha mandado de prisão expedido. Em 2009 foi preso com 113 kg de maconha e em 2014 com outra carga de 230 kg do mesmo entorpecente.

O distribuidor da erva foi encontrado em Marreca, distrito da cidade baiana de Xique-Xique, no Vale do são Francisco. Uma denúncia anônima levou os PMs até a região onde Belém se escondia. Quando foi dada a voz de prisão ele reagiu atirando, terminou atingido, socorrido para o hospital Julieta Viana, mas não resistiu.

Revólver calibre 38, munições e meio quilo de maconha foram apreendidos com Belém. De 2009 até 2018 a polícia suspeita que o traficante enviou para Salvador pouco mais de 2 toneladas de maconha. A droga era entregue, nos bairros Nordeste de Amaralina e Valéria. [Fonte: SSP/BA // Central Notícia]


Nenhum comentário:

Postar um comentário