8ª vítima: Morre mais um músico da fanfarra de Euclides da Cunha envolvido no acidente em Santa Bárbara - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

8ª vítima: Morre mais um músico da fanfarra de Euclides da Cunha envolvido no acidente em Santa Bárbara


Fábio Solano Messias é o nome de mais uma vítima que não resistiu aos ferimentos em consequência da colisão de ônibus e uma carreta, fato ocorrido na manhã de domingo (25), na BR 116/Norte, em Santa Bárbara, Bahia.

Fábio era integrante da Fanfarra do Educandário Oliveira Brito – Faneob – e estava internado em estado gravíssimo no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Sua morte veio a público no início da tarde desta quinta-feira, 29.

Com mais este óbito chega a oito o número de vítimas fatais, sendo seis integrantes da Faneob, o motorista do ônibus que também era de Euclides da Cunha e e o motorista da carreta de São Paulo. Ao todo mais de trinta pessoas foram envolvidas no trágico acidente. Muitas vítimas que foram encaminhadas a hospitais no dia do acidente já foram liberadas, mas ainda há pessoas com quadro clínico delicado.

Os corpos das sete vítimas foram sepultados ao longo da semana. Na segunda-feira, 26, os músico Marcos, Jeferson, Fernando, Rodrigo e Rafael. Já na quarta-feira, 28, comoção e muita tristeza no sepultamento de Orlando Mota Ferreira (motorista). O corpo de Eurides Cardoso, motorista da carreta, foi sepultado em São Paulo na terça-feira, 27. Fábio Solano Messias morava em Uauá. Era conhecido como “Sol”. [Euclides da Cunha.com]


Nenhum comentário:

Postar um comentário