Angical-BA: Após brigar com esposa homem atira em si com espingarda bate-bucha e morre no local. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Angical-BA: Após brigar com esposa homem atira em si com espingarda bate-bucha e morre no local.


Osmair dos Santos Novais, 31 anos, natural de Goiânia/GO é suspeito de tirar sua própria vida após disparar um tiro de espingarda “bate-bucha” contra seu peito próximo ao coração. A triste situação aconteceu no período entre final da noite deste domingo (18), para a madrugada desta segunda-feira (19), no povoado dos Cácados, zona rural de Angical/BA.

O corpo de Osmair foi encontrado em sua residência sobre o sofá na manhã desta segunda-feira (19), por um dos membros da família. A motivação do suposto suicídio teria sido uma discussão com sua companheira de convívio, na qual juntos, tem quatro filhos todos crianças.

Após a séria discussão, a companheira optou por dormir na casa de seu irmão, enquanto Osmair foi convidado por seu pai para passar a noite com ele a fim de esfriar a cabeça e acalmar os ânimos e no dia seguinte, poder enxergar as coisas com mais calma e resolver os problemas. Mas infelizmente, Osmair não quis atender seu pai e foi embora para sua casa onde por fim teria se suicidado.

A Polícia Militar resguardou a residência até a chegada da Polícia Técnica que fez uma minuciosa perícia na vítima e no local. O corpo foi conduzido ao necrotério do DPT de Barreiras para necropsia. A liberação deverá acontecer até o final da tarde para a família poder realizar o sepultamento. [BlogBraga/ Repórter Paiva]


Nenhum comentário:

Postar um comentário