BAHIA: Jovem acostumado pular de ponte em rio no período chuvoso termina morrendo afogado. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

BAHIA: Jovem acostumado pular de ponte em rio no período chuvoso termina morrendo afogado.


O corpo do jovem Daniel Miranda dos Santos, 18 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (31) à tarde preso em árvores dentro do rio Tapicurú na comunidade de Jorrinho em Tucano (BA). Desde a tarde de anteontem, um primo e irmão da vitima mergulharam a procura do rapaz.

O Corpo de Bombeiros de Euclides da Cunha foram acionados para fazer as buscas pelo corpo do jovem, e a Policia local foi avisada, mas devido ao atraso pelas buscas os primos e um irmão do jovem resolveram iniciar as buscas por conta própia e por volta das 15h30 o corpo foi localizado, preso em pedaços de arvores dentro do rio.

Entenda o caso
Na terça-feira (30), Daniel e alguns amigos mergulhavam da ponte do Jorrinho. Ele morava na mesma localidade, o SN teve contato com uma irmã da vítima ela relatou que o jovem depois que pulou da ponte um colega pulou em seguida e que pode ter pulado em cima do rapaz causando assim desmaio do jovem, já que ele desapareceu na água, “todo ano que chegava água no rio ele tinha o costume de pular não era a primeira vez que ele fez isto”. A família aguarda agora o laudo da causa da morte, já que tem a suspeita de que ele não tenha morrido vitima de afogamento.

Pular da ponte do Jorrinho é uma prática muito comum, especialmente quando ocorre enchente no local . O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha por volta das 17h30, o horário do sepultamento que será realizado amanhã, o horário ainda não foi confirmado pela família. [Fonte SN Notícias]


Nenhum comentário:

Postar um comentário