BAHIA: Morre regente de fanfarra vítima de acidente na BR-116; número de mortos sobe para 6. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

BAHIA: Morre regente de fanfarra vítima de acidente na BR-116; número de mortos sobe para 6.


Morreu na noite de domingo (25), 0 regente de fanfarra Marcos Silva Brito, uma das vítimas da batida entre um ônibus e uma carreta, , no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Com Marcos, o número de mortos no acidente sobe para seis. 
A informação é do prefeito de Euclides da Cunha e confirmada pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), nesta segunda-feira (26). Marcos seguia no ônibus escolar, na manhã de domingo, que transportava estudantes com idades entre 14 e 25 anos do município de Euclides da Cunha, a cerca de 300 km de Salvador, com destino a um concurso de fanfarras em Antônio Cardoso, cidade vizinha a Feira de Santana. 

De acordo com o prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro, a prefeitura decretou luto oficial de três dias por conta do acidente. Os velórios estão sendo realizados na Câmara de Vereadores da cidade e os sepultamentos estão previstos para o final da tarde. Pinheiro divulgou, ainda, o nome dos outros mortos no acidente que seguiam no ônibus: Rodrigo Carvalho Brandão da Silva, Jeferson Conceição dos Santos, Rafael José da Silva Souza, Fernando Andrade de Almeida. 

Conforme detalhou a Sesab, o acidente ocorrido na BR-116, na região de Santa Bárbara teve 33 vítimas atendidas. O hospital municipal de Santa Bárbara registrou seis atendimentos. No que se refere aos hospitais estaduais, dos 18 pacientes atendidos no Hospital Clériston Andrade, seis receberam alta, 11 permanecem internados e um, Marcos, morreu. A Sesab informou ainda que a equipe médica do Hospital Estadual da Criança (HEC), também localizado em Feira de Santana, atendeu quatro vítimas do acidente. Dessas, três já receberam alta, restando apenas paciente internado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário