BAHIA: Mulher é presa por dopar turistas estrangeiros e roubar 2,6 mil euros - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 17 de novembro de 2018

BAHIA: Mulher é presa por dopar turistas estrangeiros e roubar 2,6 mil euros


Uma mulher de 33 anos foi presa em Salvador, suspeita de aplicar golpes em turistas estrangeiros na capital baiana após dopar as vítimas com o golpe conhecido como "boa noite, Cinderela". Naiara Barbosa dos Santos foi apresentada à imprensa nesta sexta-feira (16). De acordo com as investigações, após drogar as vítimas, Naiara roubava dinheiro e objetos de valor.

A titular da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), Marita Souza relatou os golpes que a mulher aplicou em dois turistas, um francês e um italiano, que ela conheceu em Itapuã e no Pelourinho, dois dos bairros mais procurados na capital baiana pelos visitantes. Das duas vítimas, ela conseguiu roubar, além de celulares e notebook, 2.600 euros.

De acordo com a delegada, em 22 de outubro, a suspeita dopou o turista francês, que ela conheceu no bairro de Itapuã, e depois roubou um notebook, 2 mil euros e o celular da vítima. "Ela conheceu ele em Itapuã, e depois foram para o bairro de Ondina, para um apartamento que ele havia alugado. Depois de dopar ele, ela deixou o lugar com os pertences da vítima", disse Marita. O delegado Demerval Amoedo, que também participa das investigações, detalhou que o turista francês ficou dois dias desacordado. "Ainda não sabemos o que ela usa para dopar, ela não fala. As vítimas passaram por exames, mas o resultado do laudo ainda não saiu", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário