Barreiras-BA: Homem é brutalmente assassinado com tiros na cabeça em Boca do Gerais. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Barreiras-BA: Homem é brutalmente assassinado com tiros na cabeça em Boca do Gerais.


Antenisio Bernardo dos Santos, conhecido por ‘Rô’, natural de Riachão das Neves, 38 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (14), aproximadamente às 17h 00, no interior de uma chácara, na localidade de Boca do Gerais, região do Rio de Ondas, em Barreiras/Ba.

Segundo informações de familiares e da proprietária do imóvel, a senhora Heliane Muniz de Souza, Antenisio (Rô) estava sozinho quando foi executado com vários disparos de armas de fogo. Moradores vizinhos ficaram assustados com o barulho dos tiros.

Não há indícios de roubo no interior da chácara. A polícia alega que o crime possui características de vingança ou acerto de contas, mas ainda não tem linha de investigação definida. No Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) seus parentes declararam que desconhecem as causas e autoria do brutal assassinato.

O Pelotão Tático Operacional (Peto) e o perito Mauro Medeiros, do Departamento de Polícia Técnica realizaram procedimentos de praxe no local (chácara), e o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa) se encarregará de investigar o caso.

Segundo Medeiros, próximo ao corpo havia 19 capsulas de projéteis, calibres 9 mm, ponto – 40 e 12. O perito também constatou onze perfurações de entrada de balas nas costas e esfacelamento do crânio da vítima. Seus parentes não quiseram conceder entrevista sobre o fato, mas aqueles que conversaram informalmente conosco expressaram a opinião de que ele não possuía ligação com o mundo do crime e nunca souberam de envolvimento dele em confusões (brigas).
O corpo foi encontrado de bruços, com um molho de chaves em uma das mãos, há uns 20 metros de distância da casa onde morava, perto do portão de entrada da chácara. A polícia ainda não tem pistas dos criminosos.



Fonte Alô Alô Salomão


Nenhum comentário:

Postar um comentário