Barreiras-BA: Mãe pede ajuda para encontrar garota desaparecida no oeste. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Barreiras-BA: Mãe pede ajuda para encontrar garota desaparecida no oeste.


Aline Caetano Silva, saiu de casa, no bairro Nova Conquista, por volta das 08h de sábado (24) e não deu mais notícias. A mãe da jovem, a dona de casa Sandra Caetano Pereira, 32 anos, disse que ela saiu para participar de um ensaio da fanfarra do Colégio municipal Eurides Santana, onde estuda, e à noite foi vista por colegas em companhia de outra amiga, na Praça Landulfo Alves, Centro Histórico, durante o encontro de fanfarras estudantis.

Uma dirigente da escola fez postagens nas redes sociais pedindo ajuda para encontrar a garota e informou o caso à família no mesmo dia. Sandra pediu e registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia do bairro Aratu pedindo investigação do caso.

A mãe declarou que a garota não estava brigada com familiares. “Sempre dei liberdade a ela de sair com as colegas. Pediu pra participar do evento da fanfarra na escola e eu deixei. Depois disso, fez uma ligação às 06 horas da tarde dizendo que estava na casa de uma amiga no bairro Vila Brasil e não deu mais notícias”, relatou a mulher.

Na manhã de ontem (27) nossa reportagem foi informada na recepção da Secretaria de Educação de Barreiras, que por meio de telefonema a secretária de educação Cátia Pereira Aires de Alencar prometeu manter contatos com a direção da escola para buscar informações sobre o desaparecimento da estudante e adotar outras providências. Sandra afirmou que a direção da escola tem lhe ajudado bastante nos trabalhos de busca.

“Já me disseram que ela compartilhou sua foto no facebook e disse que está em Luis Eduardo Magalhães, em companhia da amiga. Peço a própria Aline ou sua colega que entrem em contato comigo. Caso alguém tenha notícia de onde minha filha está, nos informe pelo telefone: (77) 99955 – 1752.” [Fonte Alô Alô Salomão]


Nenhum comentário:

Postar um comentário