Barreiras-BA: Marido mata mulher à facadas no bairro Residencial Boa Sorte - MACAUBENSE LIFE

Agora

domingo, 4 de novembro de 2018

Barreiras-BA: Marido mata mulher à facadas no bairro Residencial Boa Sorte


Na noite deste sábado, 3, por volta das 20h, ocorreu um feminicídio na Rua A, Quadra H, Bloco 38, no Residencial Boa Sorte, na cidade de Barreiras.

Segundo informações policiais, Girlane Santana Silva, de 20 anos, foi atingida por um golpe de faca na altura das costas pelo próprio companheiro de convívio, identificado por Rafael Silva dos Santos, que o crime evadiu do local, levando um dos filhos do casal, um garoto com cerca de 03 a 05 anos de idade.

O casal tem dois filhos pequenos e Girlane estaria grávida do terceiro filho. Uma equipe do SAMU foi ao local, mas só pôde constatar o óbito. O local foi guardado em segurança por policiais militares da 83ª CIPM, até a chegada do DPT que fez a perícia e a remoção do corpo para o IML do DISEP.

A faca utilizada no crime também foi encontrada suja de sangue e será periciada. Pessoas ligadas à família contaram que o companheiro da vítima era violento e ciumento. A mãe de Girlane teve que ser socorrida para uma unidade de saúde ao saber da morte da filha. [Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares]


Nenhum comentário:

Postar um comentário