Bom Jesus da Lapa-BA: Exame de DNA confirma que corpo achado é do Presidente do Sindicato Rurais. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Bom Jesus da Lapa-BA: Exame de DNA confirma que corpo achado é do Presidente do Sindicato Rurais.


Um exame de DNA confirmou que o corpo encontrado em estado avançado de putrefação na região da Lagoa da Lapa, na terça-feira (20), em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, é mesmo do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais,Eduardo Pereira dos Santos, 63 anos, que desapareceu no dia 21 de junho.

A confirmação foi anunciada na última quinta-feira (22), pelo IML-Instituto Médico Legal, após a conclusão do exame de identificação necropapiloscópica (identificação cadavérica).

Em entrevista ao site Notícias da Lapa, o coordenador da 24ª Coordenadoria de Policia do Interior (Coorpin), Jackson Trindade, afirmou que aparentemente Eduardo pode ter cometido suicídio, mas os agentes continuarão investigados o caso. “Não queremos que paire qualquer tipo de dúvida, muito menos questionamento. Vamos esclarecer esse caso nos próximos dias”, disse Trindade.

De acordo com informação da família, é muito estranho um corpo aparecer quase seis meses depois naquele local. Os parentes afirmaram ao portal Folha do Vale, que foram meses procurando pelo sindicalista. “Acho sendo demais para dizer que foi suicídio, muito precipitado. Confiamos na polícia, mas fazer esse tipo de declaração neste não é bom”, disse um parente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário