Bombeiros de LEM-BA deixam de combater incêndio em empresa por falta de veículos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Bombeiros de LEM-BA deixam de combater incêndio em empresa por falta de veículos


No final da manhã desta quinta-feira, 29, a reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve no 2° Subgrupamento do corpo de bombeiros de LEM onde entrevistou o sargento Carlos Ribeiro que informou o motivo da guarnição não ter se deslocado com os caminhões para combater um incêndio na empresa Mimoaço, localizada na Rua Rondônia, no centro da cidade.

Segundo ele, um dos caminhões teve o pneu retirado para levar pro conserto e a 35 dias ele está parado. O outro caminhão tem um furo no tanque d'água e também impossibilita os serviços na cidade além do amortecedor da cabine estar comprometido.

Uma caminhonete que ficava à disposição dos cinco bombeiros no plantão, também está com problemas mecânicos, fazendo com que os profissionais fique impossibilitados de atender os chamados e dependendo de alguém que vá pegar a equipe no quartel.

O empresário proprietário da empresa Mimoaço, Jother Arcanjo, que está em viagem à Jerusalém, informou durante participação no programa Mundial Repórter, da Rádio Mundial, que por pouco o prejuízo não foi maior. Se não houvesse o apoio de outros empresários vizinhos a empresa o fogo teria devastado tudo. Segundo o empresário, quando o corpo de bombeiros chegou ao local o incêndio já havia sido controlado. A nossa reportagem procurou a Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, na pessoa do secretário, Daniel Álvares, onde não foi possível entrevista devido a uma reunião que ocorreu durante toda a tarde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário