Bonito-BA: Idoso é encontrado morto por espancamento, um dos suspeito atira na polícia e termina morrendo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Bonito-BA: Idoso é encontrado morto por espancamento, um dos suspeito atira na polícia e termina morrendo.


Na manhã deste domingo (11/11), o corpo de um homem identificado como Gualter Gomes de Castro de 80 anos, foi encontrado dentro de um buraco usado como reservatório de água de uma construção, no Bairro do IBC, na cidade de Bonito. De acordo com informações, a vítima estava com pés e mãos amarradas e apresentava sinais de espancamento. Segundo informações de populares, a vítima fazia jogos em uma praça da cidade.

A polícia Militar esteve no local, onde fez o isolamento da área até a chegada do polícia técnica. O corpo deverá ser encaminhado para o IML de Irecê.


De acordo com informações da polícia, duas pessoas identificadas como Edicleia Almeida Silva de 22 anos e Jailton Alves de Souza de 52 foram presas e duas jovens, também tiveram participação no crime. Um suspeito identificado como Ronaldo Oliveira Araújo, 23 anos, foi morto em confronto com a polícia.

Os autores do crime subtraíram da vítima o valor de 430 reais e dois relógios. Os maiores formam flagranteados por crime de latrocínio e as garotas, boletins individuais por participar. [Blog do Léo Barbosa]


Nenhum comentário:

Postar um comentário