Brumado: Polícia Militar frustra roubo à agência do Banco do Nordeste - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 4 de novembro de 2018

Brumado: Polícia Militar frustra roubo à agência do Banco do Nordeste


Uma nova ação do crime em Brumado ocorreu por volta de 8h15min deste domingo (04), tendo uma guarnição do PETO sido acionada para averiguar a denúncia de um possível furto a agência do Banco do Nordeste, na Av. Dr. Antônio Mourão Guimarães, Centro. 

Além do PETO, foram deslocadas mais duas guarnições de radiopatrulhamento, que cercaram o local. Chegando ao local, os policiais descobriram que os meliantes tiveram acesso por um terreno vizinho, de onde fizeram um buraco na parede lateral da agência, adentrando ao estabelecimento pelo banheiro. 

Por câmeras de segurança, constatou-se que os meliantes se evadiram ao perceber a chegada da Polícia Militar, o que frustrou o arrombamento do cofre e a subtração do patrimônio da instituição. 

Dentro da agência, foram abandonadas ferramentas tipo pé de cabra e alavancas, além de peças de roupa. Os indivíduos desligaram a energia, o alarme e danificaram parte do sistema de videomonitoramento. O gerente do banco fez uma conferência dentro da agência e afirmou que não houve subtração de bens. 

O preposto da Polícia Civil chegou ao local e assumiu a ocorrência. As guarnições militares então fazem rondas na região em busca dos suspeitos. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar para a prisão dos autores do arrombamento.  [Via 97News]




Nenhum comentário:

Postar um comentário