Caculé-BA: Após sofrer aneurisma professora Eliane Duarte morre em Vitória da Conquista - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 17 de novembro de 2018

Caculé-BA: Após sofrer aneurisma professora Eliane Duarte morre em Vitória da Conquista


Um mês após ter sofrido um aneurisma, a professora Eliane Duarte de Almeida, 44 anos, residente no Povoado da Várzea Grande e professora do Colégio Municipal Clemente Rodrigues Teixeira, veio a óbito na tarde desta sexta-feira (16). Eliane estava internada na UTI do Hospital de Base em Vitória da Conquista.

Seu falecimento comoveu amigos, familiares e também colegas de trabalho. Há aproximadamente duas décadas como professora, Eliane era conhecida pela determinação, empenho e compromisso com a profissão. Formou-se em Letras pela FTC – Faculdade de Tecnologias e Ciências e atualmente cursa Pedagogia pela Parfor/Uneb.

Diversos amigos e familiares utilizaram as redes sociais para expressar o sentimento de luto e prestar homenagem à professora. O perfil VG – Várzea Grande Notícias publicou: “Deus quis esse anjo por perto dele. Mãe, filha, irmã, esposa, tia, prima, amiga, professora… Lane sem sobra de duvidas deixará um vazio no coração do povoado que tanto a ama. “LUTO, que pra ela era do verbo lutar, hoje pra nós é uma imensa saudade!”

A colega de trabalho, professora Ângela Xavier, também usou as redes sociais homenagear a colega: “Hoje o meu coração está de luto. Perdemos uma colega de trabalho, de lutas por uma educação melhor. Hoje Deus recolheu a professora Eliane Duarte. Que nosso Senhor sustente a família neste momento de dor.”

De acordo apurou o site Informe Cidade, o corpo da professora deverá chegar ao Povoado da Várzea Grande, onde será velado, na madrugada deste sábado. O sepultamento também ocorrerá na localidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário