Caculé-BA: Forte chuva derruba árvores na orla da lagoa e deixa cidade sem energia, cachorro morreu eletrocutado, vídeo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 3 de novembro de 2018

Caculé-BA: Forte chuva derruba árvores na orla da lagoa e deixa cidade sem energia, cachorro morreu eletrocutado, vídeo.


Uma forte chuva que caiu sobre a cidade no início da noite desta sexta-feira (02) provocou a queda de pelo menos seis árvores no entorno da Lagoa Manoel Caculé. Durante algumas horas a cidade ficou sem energia.

Quatro pés de eucaliptos da Praça José Milton Gonçalves foram arrancados com a força dos ventos e atingiram a rede elétrica. O maior deles, com aproximadamente 30 metros, atingiu o alambrado do campo de futebol da Praça de Esportes. Um poste de energia também foi danificado.

Na outra extremidade da lagoa, na extensão da Travessa 13 de Maio, mais dois pés de eucalipto foram derrubados e também atingiram a rede elétrica. Um cachorro que estava no local morreu eletrocutado após receber uma descarga elétrica.
Um cachorro que estava no local morreu eletrocutado. Foto: Aloísio Costa.

Uma moradora, que por pouco não teve sua casa atingida pelas árvores, conta que viveu momentos de pânico. “Eu já tava assustada com aquela chuva toda e o vento. Quando vi foi só o estouro do poste e um fogo. Aí eu desesperei preocupado com as crianças”. Conta Dona Rita, mão de três filhos.

Segundo e Embasa – Empresa Baiana de Águas e Saneamento, na noite de ontem foi registrado 50mm de chuva. Na manhã deste sábado (03) funcionários da Ligue Lixo, empresa responsável pela limpeza pública da cidade, já estavam no local para fazer a retirada das árvores. [Informe Cidade] Vídeo abaixo:








Nenhum comentário:

Postar um comentário