Conquista-BA: Identificada galera que morreram após atirarem na policia, armas e drogas foram apreendidas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Conquista-BA: Identificada galera que morreram após atirarem na policia, armas e drogas foram apreendidas.


Guarnições da Rondesp receberam informação de que no bairro Conveima 1, estariam trafegando homens á bordo de um veículo de cor branca ostentando armas na noite de ontem (terça-feira). Diante da informação as guarnições diligenciaram pelas ruas do bairro.Ao avistar o veículo com as características descritas foi feita a tentativa de abordagem, no momento em que isso aconteceu,os suspeitos desembarcaram armados atirando contra a guarnição.

Houve o revide á injusta agressão e após intensa troca de tiros e cessados os disparos constatou-se que quatro homens haviam sido baleados.
Ao fazer uma rápida varredura no local localizou-se quatro revólveres calibre 38 em poder dos agressores. De imediato foi prestado socorro conduzindo-os ao hospital de Vitória da conquista onde vieram a óbito.

Os 4 foram identificados como Edson Santos de Oliveira, Fabiano Silva, Leonardo Damasceno e Mateus Oliveira. A polícia ainda confirma que a viatura da Rondesp foi atingida com disparos de arma de fogo.

*MATERIAL APREENDIDO*
Quatro pinos de cocaina
01 veículo ford Fiest cor branca, placa policial JPE-7102
04 revólveres calibre 38
11 munições intactas calibre 38
5 munições picotadas calibre 38
19 munições deflagradas calibre 38
[Fonte Blog do Léo Santos]


Nenhum comentário:

Postar um comentário