Conquista-BA: PM prende suspeito com submetralhadoras, silenciador, colete balístico e grande quantidade de drogas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Conquista-BA: PM prende suspeito com submetralhadoras, silenciador, colete balístico e grande quantidade de drogas


Na tarde dessa terça-feira (27), o Peto da 78a Cipm aprendeu duas submetralhadoras, mais de quatro quilos de entorpecentes, colete balístico e munições, no bairro Jardim Sudoeste, em Vitória da Conquista. O suspeito Paulo Henrique Costa Santos, 22 anos, foi descoberto ao tentar despistar a guarnição, que passava em frente a residência onde ele se escondia.
De acordo com a polícia, no interior da casa, os militares encontraram duas submetralhadoras, calibres .45 e 9mm, sendo uma de fabricação artesanal; munições; silenciador; e mais de quatro quilos de maconha e cocaína. O suspeito também tinha em sua posse um colete balístico.

Ainda segundo a polícia, o suspeito revelou que tinha pouco tempo naquele imóvel e que estava ali para atuar contra a facção criminosa ‘TD3’, gerenciada por ‘Kiko’ e liderada por Jasiane Silva Teixeira, conhecida como ‘Dona Maria’, a Dama de Copas do baralho do crime baiano. Os dois criminosos estão foragidos.

Ao site Blitz Conquista, Paulo afirmou que tem passagem pela polícia por assalto a mão armada e reafirmou a versão dada a polícia de que atua contra o TD3. Porém, se calou ao ser perguntado se integrava a facção comandada pelo traficante ‘Nem Bomba’, capturado pela polícia pernambucana, após assaltar um malote de carro forte no Espírito Santo e ser rastreado pela PC de Conquista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário