Eunápolis-BA: Estudante é atingida por caminhão ao tentar cruzar a BR-101 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Eunápolis-BA: Estudante é atingida por caminhão ao tentar cruzar a BR-101


Uma estudante foi atropelada por um caminhão, por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (07), enquanto se deslocava para a escola, na cidade de Itabela. Segundo testemunhas, a jovem seguia de bicicleta pelo acostamento da BR-101, no perímetro urbano e, ao tentar cruzar a pista pela faixa de pedestre, acabou atingida.

A garota foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, no município de Porto Seguro. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Testemunhas ouvidas por agentes da Polícia Rodoviária Federal contaram que o condutor seguia do Espírito Santo para Itabuna, no Sul do estado e, surpreendido pela aluna, não conseguiu parar a tempo de evitar o choque.

A polícia apurou ainda que ele estava a menos de 40 quilômetros por hora, pois a velocidade naquele trecho da rodovia é controlada por radares. O caminhão, que estava vazio, ficou apreendido, pois vai precisar passar por perícia. O motorista não quis falar com a reportagem. Ele disse que ainda estava em estado de choque. O condutor e a estudante não tiveram os nomes divulgados. [Radar-BA]


Nenhum comentário:

Postar um comentário