FakeNews: Vídeo que circula nas redes sociais de chuva arrastando carros em Caetité-BA é falso. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 6 de novembro de 2018

FakeNews: Vídeo que circula nas redes sociais de chuva arrastando carros em Caetité-BA é falso.




A chuva que caiu no início da tarde desta segunda-feira (05/11), em Caetité, deixou várias ruas com muita lama e sujeira. Foram aproximadamente meia hora de precipitação chuvosa, o que já acionou o alerta de moradores e comerciantes, onde um fluxo de água já causou estragos em tempo atrás. 
O centro da cidade, é um dos pontos que mais sofrem com enxorada que desce dos bairros mais altos. Em algumas ruas, pequenos buracos apareceram, o que trará mais trabalho para a Secretaria de Serviços Públicos do município. Vale lembrar que ano de 2017, a primeira grande chuva não fez estragos em Caetité, o que foi diferente na segunda. 

Choveu em uma hora 120 milímetros o que deixou ruas e avenidas destruídas, trazendo prejuízos ao município. Existe a previsão de mais chuvas em Caetité, para os próximos dias, inclusive com alerta do Inema, para pancadas chuvosas com descarga de raios. [Da redação Caetité Notícias. Foto Jorge Santana] 
OBS: Entramos em contato com a redação do Caetité Notícias, pois esse vídeo compartilhado no facebook abaixo, não aconteceu em Caetité, portanto é FakeNews:


Nenhum comentário:

Postar um comentário