Feira-BA: Homens encapuzados matam jovem com vários tiros no conjunto Feira V - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Feira-BA: Homens encapuzados matam jovem com vários tiros no conjunto Feira V


Uma pessoa foi assassinada com vários tiros, por volta das 11h25 desta terça-feira (06), na Rua C do conjunto Feira V, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Kayonan Prado Magalhães, de 22 anos, estava em uma motocicleta Honda Bros, de placa JPC-5364, quando foi baleado nas costas e na cabeça. Ele tinha acabado de sair de um mercadinho quando foi surpreendido pelos matadores. Populares informaram que os tiros foram disparados por dois homens encapuzados, que estavam em um veículo Ônix branco, de placa não anotada.
“Quando chegamos aqui no local encontramos vários transeuntes próximos à vítima, que já estava sem sinais vitais. Ligamos para o Samu e depois para o DPT. Segundo a mãe, ele tinha saído para comprar palitos de dente, para a loja dela de salgados e quando subiu na moto para retornar foi alvejado. No mínimo oito cápsulas foram encontradas aqui”, informou o soldado Ivan da Moto Bairro 66. Kayonan residia no Caminho 16, no Feira V. Até o momento a autoria e o motivo do crime são desconhecidos.




Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade // perfil Berimbau Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário