Garota de 24 anos é encontrada morta em Simões Filho, estava grávida de dois meses - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Garota de 24 anos é encontrada morta em Simões Filho, estava grávida de dois meses


O corpo de uma jovem de 24 anos que foi encontrado na manhã do último domingo (28/10) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi reconhecido e identificado pela família. O corpo era da Operadora de Telemarketing, de 24 anos, Jamile Silveira de Melo. O sepultamento aconteceu na tarde da última quarta-feira (31/10).

O crime chamou ainda mais atenção, já que Jamile estava grávida de dois meses. Jamile morava no Parque São Bartolomeu, que fica localizado entre o bairro de Pirajá e a Enseada do Cabrito, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

A morte
De acordo com informações de familiares, Jamile desapareceu na noite do último sábado (27/11), depois de sair para comer uma pizza com as amigas. Durante o encontro com as colegas, ela recebeu um telefonema misterioso e se despediu do grupo.

No dia seguinte, a jovem foi encontrada morta, por populares, embaixo de uma barraca as margens da Via Periférica, próximo a Fábrica Atol, no Centro Industrial de Aratu (CIA), em Simões Filho. No corpo da vítima, havia sinais de espancamento e perfurações provocadas por arma de fogo na região da cabeça. Jamile vestia uma saia jeans, blusa preta, colete jeans azul, e usava sandálias.

Segundo a família, Jamile estava grávida de dois meses e o pai da criança não aceitava a gravidez. “Ele fazia de tudo para ela tomar remédio para perder”, revelou a irmã da vítima.

Jamile congregava na Igreja Evangélica Crescendo com Cristo, que emitiu nota lamentando a morte da fiel. “É com muito pesar que informamos sobre a morte de nossa irmã e companheira de jornada. A sua morte nos pegou de surpresa e a levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade”, diz a nota.

O velório de Jamile aconteceu na Rua 24 de outubro, na antiga Igreja Sol da Justiça, na praça São Braz, em Plataforma nesta quarta-feira (31/10). O sepultamento ocorreu no Cemitério de Plataforma, às 15.00 horas. [Simões Filho Online]

Nenhum comentário:

Postar um comentário