Grávida é presa no DF com 10 kg de maconha ao tentar embarcar para Barreiras na Novo Horizonte. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Grávida é presa no DF com 10 kg de maconha ao tentar embarcar para Barreiras na Novo Horizonte.


Uma mulher grávida de 7 meses foi presa em flagrante na Rodoviária Interestadual de Brasília levando 10 kg de maconha em uma mala na noite desta segunda-feira (26). Stefany Priscila Litaiff, de 29 anos, estava em um ônibus que saiu de Goiânia e ia para Barreiras.

A mulher estava em um dos 35 ônibus vistoriados pela Polícia Militar, com ajuda de cães farejadores. “No começo, ela ficou nervosa e tentou descer do ônibus quando viu a gente. A gente pediu para ela ficar no ônibus e para ela esperar que era um procedimento de rotina da polícia”, afirmou o soldado Franque Salviano.


Ela foi presa em flagrante e levada à 1ª DP (Asa Sul). Vai responder por tráfico interestadual de droga. Aos militares, ela disse que veio de Manaus e pegou a droga em Goiânia – com previsão de voltar ainda nesta terça, de avião. O produto seria vendido no DF, com a promessa de receber R$ 2 mil pelo transporte.
De acordo com a PM, esse tipo de ocorrência é comum nesta época do ano. Com a chegada das festas, aumenta o comércio de drogas em todo o país. Nos últimos três meses, a PM apreendeu só na rodoviária interestadual 300 kg de drogas.

No começo do mês passado, uma pessoa foi presa quando também embarcava para Barreiras. Os cães farejaram a mochila dele e encontraram 6 kg de maconha. Duas semanas depois, no mesmo local, 40 kg de maconha foram achados em duas malas de uma passageira que vinha de Goiânia. [Via fonte site Mais Oeste]


Nenhum comentário:

Postar um comentário