Guanambi-BA: Motociclista morre em colisão com carro na BR-030, ele estava armado com 2 revólveres. - MACAUBENSE LIFE

Agora

domingo, 25 de novembro de 2018

Guanambi-BA: Motociclista morre em colisão com carro na BR-030, ele estava armado com 2 revólveres.


Um homem morreu na noite deste sábado (24) após acidente envolvendo uma motocicleta modelo Honda Bros e um veiculo Gol, na BR-030, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Mutans, no município de Guanambi. 
A vítima identificada como Robervaldo Teles da Silva, natural de Santa Maria da Vitória, tinha 29 anos e pilotava a moto no momento da colisão. De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, o motorista e o carona do carro de passeio sofreram escoriações pelo corpo. 

Eles foram levados pelo Samu 192 para o Hospital Regional de Guanambi (HRG) e, após atendimento médico foram liberados. Equipes da Polícia Militar estiveram no local e isolaram a área do acidente até a chegada da perícia. 

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), na mochila do motociclista foi encontrado dois revólveres – calibres 38 e 22. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Guanambi e o corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município. A causa do acidente será investigada pela Polícia Civil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário