Ibotirama-BA: empresário reconstrói casas para famílias carentes com imóveis prestes a desabar - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 24 de novembro de 2018

Ibotirama-BA: empresário reconstrói casas para famílias carentes com imóveis prestes a desabar


Duas famílias carentes de Ibotirama, na região Oeste, realizaram o sonho de ter uma casa nova. Na tarde desta sexta-feira (23), o empresário Edilson Leite entregou os imóveis da promoção “Emac realizando sonhos”, que ao longo de doze anos já beneficiou mais de 35 famílias na cidade.

A história da Dona Estela, do cantinho 02, e da Dona Valnice, da rua Rio Branco, se confunde pela trajetória de sofrimento enfrentada por elas. As duas viviam em imóveis que corriam o risco de desabar e não tinham condições de consertá-los. Na esperança de ter as casas reformadas, elas escreveram ao empresário explicando o problema. Em meio a outros pedidos, a situação delas chamou a atenção.

Foram cerca de 45 dias até que as obras ficassem prontas. Enquanto a casa nova era levantada, as duas famílias ficaram hospedadas com parentes. O resultado do trabalho só foi visto no final da tarde de hoje.

Além das duas obras finalizadas, uma terceira casa está sendo reconstruída pela promoção. Em poucos dias, graças à boa ação, mais uma família terá um local seguro para morar. Por ano, Edilson Leite recebe centenas de cartas de pessoas carentes da cidade. Junto à família, ele lê todos os pedidos e realiza o sonho da casa própria para três deles. [Gazeta5]


Nenhum comentário:

Postar um comentário