Itapetinga-BA: Idoso atropelado por motoqueiro morre a caminho do hospital em Conquista. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 17 de novembro de 2018

Itapetinga-BA: Idoso atropelado por motoqueiro morre a caminho do hospital em Conquista.


Um idoso de 73 anos morreu a caminho do hospital de Base de Vitória da Conquista na madrugada deste sábado (17) após ter sido atropelado por um motociclista na cidade de Itapetinga-BA. 
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o atropelamento aconteceu por volta das 23 horas de sexta-feira (16), na altura do quilômetro 3, próximo a caixa d’água do bairro Primavera, na rodovia BA-263, perímetro urbano da cidade. 

O idoso, também conhecido como Deli Açougueiro, foi atingido pelo motoqueiro quando tentava atravessar a pista. Por causa da violência do acidente, o pedestre sofreu diversos ferimentos graves e ficou caído no asfalto, aguardando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As informações apuradas pelo Itapetinga Repórter dão conta que as vítimas foram socorridas e levadas para o hospital Cristo Redentor e depois transferidas para o hospital de Base para melhor avaliação médica, no entanto, seu Deli não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade médica. Esdras permanece hospitalizado e seu estado de saúde é considerado estável. 

O corpo do idoso foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga e será liberado para família depois do exame de necrópsia. O motoqueiro deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. [Do Itapetinga Repórter]


Nenhum comentário:

Postar um comentário