Itaquara-BA: 2 suspeitos de roubo a veículos e de tráfico, morrem após atirarem na polícia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Itaquara-BA: 2 suspeitos de roubo a veículos e de tráfico, morrem após atirarem na polícia.


Dois suspeitos morreram em ação policial na madrugada desta sexta-feira (23), na zona rural do município de Itaquara, no Vale do Jiquiriçá. 
De acordo com informações policiais divulgadas nesta manhã através de nota distribuída a imprensa, a Polícia Militar através da 3ª Cia teria recebido informações de que indivíduos suspeitos de roubo a veículos e de tráfico de entorpecente estariam homiziados em uma casa, na localidade de Horizonte, tendo enviado uma guarnição ao local com o apoio de policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Cipe Central, confirmando no local as informações sobre as características dos suspeitos que, segundo nota da PM, eram considerados de alta periculosidade. 

Os militares realizaram o cerco em todo o perímetro do imóvel a anunciaram a presença da polícia, quando segundo a polícia dois suspeitos em fuga pelos fundos da casa teriam deflagrado tiros, sendo um deles alvejado. A nota diz ainda que, os policiais que se posicionavam na parte frontal da casa adentraram no imóvel, momento em que outro indivíduo disparou contra a guarnição, havendo revide e o mesmo atingido. 

Identificados como: Jackson e Régis, os mesmos foram socorridos ao Hospital Municipal de Itaquara, mas não resistiram. O terceiro suspeito conseguiu evadir. Com eles a polícia apreendeu dois revólveres, uma espingarda de fabricação caseira e aproximadamente 2kg de substância análoga a maconha. 

Até as 10h desta sexta os corpos permaneciam no necrotério do hospital, aguardando a equipe do DPT, para o encaminhamento ao IML de Jequié. A polícia revelou que Jackson era o principal suspeito de ter cometido, recentemente, um crime de latrocínio contra um comerciante na zona rural do município de Wenceslau Guimarães. [Fonte Blog do Marcos Frahm]


Nenhum comentário:

Postar um comentário