Jovem de Seabra-BA estudante da Uneb e assessor parlamentar, é assassinado a tiros em Salvador. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Jovem de Seabra-BA estudante da Uneb e assessor parlamentar, é assassinado a tiros em Salvador.


Jerrian Cunha Silva de 28 anos, estudante de Ciências Sociais da Universidade Estadual da Bahia (Uneb) e assessor parlamentar da deputada estadual Ivana Bastos (PSD) foi assassinado a tiros em Salvador.

Jerrian foi abordado por dois homens em uma moto quando passava pela Avenida Edgar Santos, no bairro de Narandiba. O crime ocorreu por volta das 19h de segunda-feira (12), nas imediações da ladeira que dá acesso ao bairro Cabula VI.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que, segundo a Polícia Civil, está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nas redes sociais, amigos da vítima lamentaram o crime. “Porque vc se foi tão cedo amigo? Tantos sonhos e um futuro brilhante enterrados pela violência e pela insegurança!”, postou um internauta. Outro conhecido da vítima disse que ele tinha planos para entrar para a política. “De forma corvarde foi assassinado após ser vítima de um suposto assalto, que tem suspeitas de execução em Salvador”, destacou.

Até por volta das 18h30 desta terça-feira (13), o corpo da vítima permanecia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador. Segundo informações de familiares o corpo do jovem deve chegar por volta de uma hora da manhã dessa quarta-feira em Seabra, onde sera velado por todo o dia. Jerrian tinha 28 anos, era natural de Boninal, passou sua infância e adolescência em Seabra, mas residia em Salvador.

A instituição de ensino em que Jerrian estudava divulgou nota de pesar pelo ocorrido. “A Universidade do Estado da Bahia (UNEB), consternada, vem a público lamentar profundamente a morte de Jerrian Cunha, estudante do curso de Ciências Sociais, do Departamento de Educação (DEDC) do Campus I, em Salvador. As causas da morte ainda são desconhecidas no momento. Acompanharemos a apuração e elucidação das circunstâncias desse triste acontecimento. A UNEB se solidariza e apresenta suas condolências aos familiares e amigos”.

Segundo informações do gabinete da deputada Ivana Bastos, ela está em uma viagem à China. O seu partido emitiu uma nota nas redes sociais em que também lamenta a morte do jovem.

“#LUTO O PSD Jovem Bahia recebeu com profunda tristeza a notícia do falecimento de Jerrian Cunha Silva. Lamentamos a perda prematura, agradecemos a dedicação e colaboração na construção da Juventude do nosso partido e todo o empenho no trabalho prestado à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Jerrian era lotado no gabinete da coordenadora estadual do PSD Mulher, deputada Ivana Bastos. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos. Que Deus conforte o coração de todos”. Chapada News com Informações G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário