Lapa-BA: Corpo encontrado pode ser do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Lapa-BA: Corpo encontrado pode ser do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.


De acordo com informações da Polícia, foi encontrado na tarde dessa terça-feira (20), um corpo em elevado estado de decomposição, que pode ser do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Jesus da Lapa, Eduardo Pereira do Santos, 64 anos. De acordo com as primeiras informações da Polícia, os documentos e dois celulares do sindicalista foram encontrados junto ao corpo, o que indica a possibilidade. A confirmação só será feita após a realização de um exame de DNA.

A vítima foi encontrado na região, nas proximidades da Lagoa da Lapa. Com isso, pode-se colocar fim ao mistério que tomou conta de Bom Jesus da Lapa durante 5 meses. Amigos e familiares ainda mantinham a esperança de encontra-lo com vida. Durante estes meses familiares vivem uma angustia, sem saber o paradeiro do Sr. Eduardo. Várias buscas foram feitas na região, mas nenhuma pista concreta foi encontrada.

A polícia Civil que vem investigando o caso, informou que o corpo foi encontrado na região da Lagoa da Lapa, já em elevado estado de decomposição, dado o tempo do falecimento. Não foram revelados mais detalhes. A Perícia trabalha no caso. Nesse momento a equipe do Site Notícias da Lapa está presente na Delegacia e busca mais informações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário