LEM-BA: Criminosos explodem cofre de correspondente bancário da Caixa Econômica Federal - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 17 de novembro de 2018

LEM-BA: Criminosos explodem cofre de correspondente bancário da Caixa Econômica Federal


De acordo informações passadas a nossa reportagem, dois bandidos arrombaram o cofre da Agência da Caixa Econômica Federal (Serviços como correspondente da Caixa Econômica Federal), localizado dentro do Oeste Shopping Popular, no bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães.

Os criminosos encapuzados entraram pela lateral do estabelecimento, forçaram a estrutura de alumínio e invadiram a Agência. Eles conseguiram arrombar o cofre com 2 pés de cabra e uma chave de fenda, ainda colocaram uma camisa em cima do sensor de presença para não alarmar.


O fato aconteceu por volta das 3h16 da madrugada deste sábado (17). A ação criminosa durou apenas um minuto e 30 segundos. A quantia levada não foi divulgada. Essa não é a primeira vez que o mini shopping é alvo de criminosos, no dia 09 de março do ano corrente o estabelecimento citado foi arrombado e explodiram o Caixa eletrônico.

A Polícia Militar da 85 CIPM está em diligência na tentativa de prender os criminosos que fugiram tomando rumo desconhecido. A Polícia Civil na pessoa do Delegado de PC Dr. Francisco Sá juntamente com os peritos estiveram no local realizando a perícia. O caso está sendo investigando pela Polícia Civil. [Blogbraga/Claudinei Siqueira]



Nenhum comentário:

Postar um comentário