LEM-BA: Dono de bar é alvejado por disparos de arma de fogo e fica gravemente ferido. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

LEM-BA: Dono de bar é alvejado por disparos de arma de fogo e fica gravemente ferido.


Por volta das 10h45 desta quinta-feira (22), aconteceu uma tentativa de homicídio contra um comerciante proprietário de um bar na rua Itagimirim esquina com a rua Canavieiras, no bairro Santa Cruz III, em Luis Eduardo Magalhães. Vítima o Sr. Antônio Agostinho da Silva de 55 anos, natural da cidade de Saúde-BA, região de Senhor do Bonfim.

De acordo informações colhidas com uma testemunha ocular, dois homens ainda não identificados chegaram em uma moto Honda/Biz preta, chamou o comerciante quando ele saiu os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo.

O homem ferido e caído no chão, se perguntava, "por que atiraram em mim? nunca fiz mal a ninguém!" Após atirarem na vítima os elementos fugiram com tanta pressa que quase colidiram contra uma moto que estava seguindo na direção contrária. A Polícia Militar foi acionada ao chegar no local isolou a área e deu suporte a equipe do SAMU que prestou socorro a vítima que foi atingida por pelos menos três disparos na região do tórax e um próximo ao pescoço na região das costas.

Quando o SAMU chegou no local à vítima estava consciente (falando), mas seu quadro clínico agravou e o mesmo foi encaminhado direto para o HO devido a gravidade dos ferimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil local. A autoria e a motivação da tentativa de homicídio ainda são desconhecidas. [Fonte Blogbraga]





Nenhum comentário:

Postar um comentário