LEM-BA: Homem é encontrado morto no cerrado ao lado de carro carbonizado. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 20 de novembro de 2018

LEM-BA: Homem é encontrado morto no cerrado ao lado de carro carbonizado.


Um veículo placa QKM/1112 de Palmas-TO, foi encontrado carbonizado no meio do cerrado há 15 km do centro de Luís Eduardo Magalhães, sentido Povoado de Galinhos, nesta terça-feira (20), por volta das 14h.

Segundo a Polícia Civil, uma empresa de rastreamento do Estado de Tocantins solicitou da Polícia de Luis Eduardo Magalhães, que averiguasse nesse local do cerrado que o satélite havia localizado um veículo dentro do mato abandonado, ao chegar no local a Polícia Militar ficou surpresa pois encontrou um corpo do sexo masculino ao lado do veículo Renault Sandero, carbonizado.

O corpo de um homem aparentemente alto e forte, estava carbonizado ao lado do carro que também foi consumido pelas chamas. Logo foi acionado a Polícia Civil que ao chegar no local fotografou todo local e acionou o rabecão para a remoção do corpo para o DPT de Barreiras para exame cadavérico e reconhecimento da família, pois uma mulher que havia prestado queixa no DISEP - Distrito Integrado de Segurança Pública do desaparecimento do seu esposo, ao ver à vítima ela esboçou sinal de que o corpo encontrado trata-se de seu esposo que é vendedor autônomo e estava desaparecido desde ontem segunda-feira dia 19. A mulher também reconheceu a aliança de casamento que o homem usava.

A Polícia Civil local já está investigando o caso. A nossa reportagem já tem a identificação da vítima, vamos só aguardar a autorização do delegado Dr. Joaquim Rodrigues para assim postar a identificação do homem de 38 anos. Blogbraga





Nenhum comentário:

Postar um comentário