LEM-BA: Homem morre após cair de árvore enquanto podava no bairro Jardim Paraíso - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 4 de novembro de 2018

LEM-BA: Homem morre após cair de árvore enquanto podava no bairro Jardim Paraíso


Um Senhor de 67 anos conhecido como "Ligeirinho" morreu enquanto trabalhava podando árvores na tarde deste sábado (03), por volta das 17h35, na rua JK, bairro Jardim Paraíso em Luis Eduardo Magalhães. De acordo com informações colhidas no local, o trabalhador estava em cima de uma árvore cortando os galhos, quando provavelmente passou mal e caiu de uma altura de mais ou menos 3 metros.



A vítima, que trabalhava em frente a empresa Agrocampo, bateu a cabeça no chão e morreu no local. O SAMU foi acionado para prestar socorro à vítima que estava desacordada, ao chegar no local os socorristas nada poderam fazer a não ser constatar o óbito.

Não foi encontrado nenhum documento de identificação com a vítima, mas ele é conhecido como "Ligeirinho". A informação que foi passada para nossa reportagem que o Senhor sofre de Labirintite. A Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada para isolar a área até a chegada da Polícia técnica e do rabecão para remoção do corpo para o necrotério de Barreiras para exames de necropsia. O acidente será investigado pela Polícia Civil. Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário