LEM-BA: Pai e filho ficam gravemente feridos após colisão entre moto e caminhonete - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

LEM-BA: Pai e filho ficam gravemente feridos após colisão entre moto e caminhonete


Na noite desta quinta-feira, 1, por volta das 20h30, pai e filho identificados como Erinaldo Lira de Cerqueira e Alex Cerqueira ficaram gravemente feridos após serem atingidos por uma caminhonete Hilux que trafegava na contramão da BR 020, pouco antes do posto 020, na saída para Roda Velha, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a caminhonete trafegava sentido LEM fazendo uma ultrapassagem. Já Alex, que reside em LEM, estava a bordo de uma moto levando o pai, Erinaldo, na Vila II do assentamento Rio de Ondas, quando foi surpreendido pela caminhonete na contramão.

"Essa caminhonete passou por mim em alta velocidade, muita velocidade mesmo", contou um condutor que trafegava sentido LEM. "Por pouco não colidiu de frente comigo", contou o condutor de uma carreta que trafegava sentido Roda Velha.

Duas equipes do SAMU estiveram no local e socorreram Alex, que teve amputação de mão e fratura na perna direita juntamente com o pai Erinaldo com outra fratura na perna direita, diretamente para o Hospital do Oeste, em Barreiras. O motorista da caminhonete permaneceu no local do acidente. [Fonte: Blog do Sigivilares]





Nenhum comentário:

Postar um comentário