LEM-BA: Polícia identifica jovem executado em uma estrada vicinal - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 4 de novembro de 2018

LEM-BA: Polícia identifica jovem executado em uma estrada vicinal


Foi devidamente identificado o jovem vítima de homicídio encontrado em uma estrada vicinal entre os bairros Cidade Universitária e Bosque dos Girassóis, no município de Luís Eduardo Magalhães por volta das 15:00h deste sábado (03).

Érick de Jesus dos Santos, natural de Barreiras/BA, foi morto com vários disparos de arma de fogo em sinais nítidos de execução. Não se sabe ao certo o motivo do assassinato, mas suspeita-se de acerto de contas por drogas. Segundo o pai do Erick, Sr. Teones, trabalhador, a família muito tentou ajudar o jovem a evitar certos tipos de companhias e envolvimento com coisas erradas.

Sr. Teones tentou ajudar por trazer Erick para Barreiras, (na ocasião o jovem morava com a mãe em Luís Eduardo Magalhães), deu conselhos, fez acompanhamento, tentou matricular em uma escola. O jovem morou com o pai por aproximadamente oito meses, mas quis voltar para LEM, infelizmente como já mencionado, más companhias e uma possível dependência de substâncias ilícitas pode ter tido o resultado noticiado. O corpo passa por exame de necropsia no DPT de Barreiras na manhã deste domingo (04). O sepultamento deverá acontecer em Luís Eduardo Magalhães.

É feito um apelo para os jovens escutar seus pais, dedicar-se aos estudos e não se deixar levar por certos caminhos que podem não ter volta. [BlogBraga/ Repórter Paiva]

Nenhum comentário:

Postar um comentário