LEM-BA: Ruas ficam alagadas e entulho é arrastado pela chuva. - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 27 de novembro de 2018

LEM-BA: Ruas ficam alagadas e entulho é arrastado pela chuva.


A chuva forte que atingiu a cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na segunda-feira (26), deixou ruas alagada e com muita lama. Os motoristas que passavam pelo município precisaram dirigir com cuidado para não atolar o carro, isso por conta da grande quantidade de lama pelas ruas. A chuva forte causou estragos em vários pontos do município. Na rua Ilhéus, no bairro Santa Cruz, o entulho foi arrastado pela chuva e a enxurrada levou lixo para o Rio de Pedras

Ainda no bairro Santa Cruz teve motorista que se arriscou no meio do temporal. "Passo com medo, com o coração na mão, com medo de ficar atolado [o carro]. É bem difícil e não tem carro que aguente uma coisa dessa", disse a autônoma Cleane de Almeida.

No bairro Jardim Paraíso, a Rua 31 de Março foi a mais afetada, já que ficou bastante alagada e a lama toda espalhada pelo local. Segundo os moradores, o problema no bairro é constante. "No papel, você está comprando um lote já todo asfaltado, mas realmente não está", disse o motorista Adonias Oliveira.

A grande quantidade de lama e ruas alagadas também foi problema no bairro Jardim das Acácias. No local, a maior parte das ruas não possui asfaltamento. Caminhoneiros que passaram pelo local ficaram preocupados com a possibilidade de atolar. O dono de uma oficina de caminhões disse que só permanece em funcionamento porque tem clientes que foram fidelizados e, apesar dos problemas causados pela chuva, eles continuam frequentando o estabelecimento.

"Nós é que temos a nossa clientela porque senão ninguém vinha aqui. Nós estaríamos rumo ao fracasso na época de chuva. É até abril [de 2019] desse jeito", reclamou o empresário Luís Carlos Abraão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário