Livramento-BA: Médica Cubana consegue registro no CRM - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 24 de novembro de 2018

Livramento-BA: Médica Cubana consegue registro no CRM


A Médica cubana natural de Holguín, Maurisleydis Pérez, de 33 anos, que atende em um posto de saúde de Livramento de Nossa Senhora, Bahia, através do programa Mais Médicos, anunciou na última terça-feira, dia 25, que conseguiu o registro junto ao Conselho Regional de Medicina para atuar como médica brasileira. 
A médica conseguiu o registro após preencher os requisitos obrigatórios e porque Maurisleydis casou com um brasileiro, que reside em Livramento de Nossa Senhora. Com o casamento a médica adquiriu dupla cidadania e está apta a exercer a medicina no Brasil fora do programa Mais Médicos. “Eu fiz minha revalida do Diploma Medico no Brasil, agora já tenho CRM. 

Obrigada à minha família, esposo e amigos que me ajudaram e tiveram a paciência de suportar meu estrese minha ausência e minhas longas jornadas de estudo” disse a médica ao L12 Sudoeste. A médica chegou para atuar no município no dia 4 de novembro de 2013, onde passou a trabalhar e conhecer os costumes e cultura do povo livramentense. Pérez se adaptou bem à região e se integrou com muita facilidade ao povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário