Macaúbas-BA: Pense num local de tantas batidas entre carros, mais um aconteceu. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Macaúbas-BA: Pense num local de tantas batidas entre carros, mais um aconteceu.


Nunca se viu um local de tantas batidas entre carros, na cidade de Macaúbas-BA, esse ponto aí, "Beco da Batida", na antiga rua "Morango do Nordeste", onde vários e vários acidentes já aconteceram nesse trecho. Esse que fica aos fundos do Fórum, no bairro Alexandrino, defronte a um comércio. Vira e volta, acontecem um acidente bem no mesmo local de sempre. 
Vejam que tem sinalização, mas muitos ignoram, não respeitam e tiram a sua preferencia, como em diversos pontos da cidade. Porém em lugares sinistros, perigosos precisa de uma sinalização mais clara, tanto em placas, como em faixas, o que em diversos pontos não existem, mas aí você tem que adivinhar ou arriscar. 

Batidas entre carros são mais constantes e o pior que os dois motoristas, querem ter razões e sempre os dois discutem, pra ver quem estava errado, a discussão flui, chama a polícia e um questiona o outro, você tem carteira de habilitação? mas se não arrumarem o transito, nesse ponto e em outros, podem acontecer tragédias. Esse acidente aí, aconteceu hoje (30) sem vítimas, apenas danos materiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário