Mais informações: Motorista de 41 anos morre em acidente na Serra no Marçal em Conquista-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 18 de novembro de 2018

Mais informações: Motorista de 41 anos morre em acidente na Serra no Marçal em Conquista-BA.


Novas informações sobre o acidente num trecho da Serra do Marçal, localizada na BA-263, entre Itambé e Vitória da Conquista, que vitimou o condutor de uma carreta de transporte de combustíveis nesta tarde de sábado (17).
A carreta descia a serra, no momento o condutor perdeu o controle do veículo passado e bateu em um paredão às margens do acostamento. Possivelmente a carreta pode ter apresentado problemas no sistema de freios no início da descida da serra.
Ao contrário das informações veiculadas após levantamento dos meios de comunicação, a carreta não vazou o combustível e nem pegou fogo, segundo veiculou no BA-TV. Um trabalho rápido do Agrupamento do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista evitou o vazamento de combustível e consequentemente o incêndio no caminhão. O Condutor, Jurandi Guenes de 41 anos, morreu preso às ferragens. No momento do impacto, a cabine da carreta se desprendeu da estrutura. 
Até as 20:00, conforme apurado pelo Blog Itambé Agora, no local, a pista ainda seguia parcialmente interditada, com intervenção da PRE e Polícia Militar que controla o revezamento de passagem de veículos, que desde o momento do acidente segue lento acumulando engarrafamento no trecho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário