Marido flagra seu "grande amigo" tentando estuprar esposa em cima da cama. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Marido flagra seu "grande amigo" tentando estuprar esposa em cima da cama.


Um homem de 62 anos foi preso por tentativa de estupro, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, nesta quarta-feira (28/11/2018). O autor, que já tem passagens por violência sexual, era amigo da família da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, o marido saiu de casa por alguns minutos e deixou a mulher na companhia do pai dela, do filho do casal e do autor, que fazia serviços de pedreiro no imóvel. Eles teriam se conhecido há cerca de um ano.

Na manhã desta quarta, segundo relatos da vítima, ele teria aproveitado a ausência do marido e pediu ao pai da mulher que fosse comprar cigarros. Em seguida, chamou a vítima que estava sentada na calçada. Já no quarto, ele teria dito que gostava dela como uma filha e a teria jogado sobre a cama, tirado a bermuda e deitado sobre ela.

A vítima contou aos militares que ele só não conseguiu consumar o estupro porque ela colocou a mãos na frente das partes íntimas e cruzou as pernas. Neste momento, o marido chegou e flagrou o autor na cama, em cima da mulher. O marido tirou o homem de cima da vítima e o agrediu com vários socos. O autor chegou a fugir numa bicicleta, mas foi preso pelos policiais.

Na delegacia, o jovem negou a agressão e disse que tudo não passava de uma invenção da família. Ainda segundo o autor, ele estaria sendo chantageado pelo marido da vítima, que passou a pedir dinheiro assim que descobriu sua condenação por estupro. O homem contou aos policiais que possui comprovantes de depósitos bancários que podem provar a extorsão. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. [Fonte O Tempo]


Nenhum comentário:

Postar um comentário