MG: Empresário e esposa no ramo de gado morrem em queda de avião, mais 2 morreram. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

MG: Empresário e esposa no ramo de gado morrem em queda de avião, mais 2 morreram.


Um avião de pequeno porte caiu na zona rural de Jequitaí, no Norte de Minas, na manhã desta segunda-feira (26/11/2018). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, morreram Adolfo Geo, dono da aeronave, a esposa dele, Margarida Janete Geo, o piloto Marco Aurélio, e o copiloto Oliver.

Adolfo Geo possuía fazendas de confinamento de gado no município. O acidente ocorreu quando o avião se preparava para pousar na Fazenda Fortaleza Santa Terezinha, de propriedade do empresário. Um helicóptero do Corpo de Bombeiros de Montes Claros e equipes de Pirapora se deslocaram para o local do acidente.

A Assessoria de Comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do Norte de Minas (SAMU Macro Norte) confirmou os óbitos. “O SAMU Macro Norte foi acionado para atender uma ocorrência envolvendo a queda de uma aeronave, na BR-365, na manhã desta segunda-feira (26). Quatro pessoas morreram, sendo que uma foi ejetada da aeronave, e três foram carbonizadas. Foram deslocadas as equipes Aeromédica e Unidade de Suporte Avançado do SAMU”, informou. [Fonte Aconteceu no Vale]





Nenhum comentário:

Postar um comentário