Mulher de Valença desaparecida pode estar em Jequié-BA, familiares pedem ajuda para encontrar. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Mulher de Valença desaparecida pode estar em Jequié-BA, familiares pedem ajuda para encontrar.


Jozinha Reis, irmã de Joilma de Souza Reis, que desapareceu na última sexta-feira (9), compartilhou com amigos em sua rede social, nesta quarta-feira, 14, novas informações sobre o desaparecimento da irmã. Segundo Jozinha, ao buscar informações na rodoviária, as câmeras de segurança constataram que Joilma embarcou com destino ao município de Jequié-BA.

“Estou buscando informações mais profundas de onde realmente ela possa está, peço que continue divulgando para que chegue até as pessoas que possivelmente tenham visto ela. Não sabemos o estado emocional que ela se encontra”, escreveu Jozinha, que finalizou agradecendo o apoio que a família vem recebendo. “Continuo agradecendo a todos pelas orações, cuidados, carinho e abraços recebidos. Assim que tiver novas notícias estarei informando a todos”. [Do site Valença Agora]

Joilma de Souza Reis, moradora do bairro da Graça, em Valença, saiu de casa na sexta-feira (09/11), às 6h30, para trabalhar, porém não chegou ao trabalho, nem deu mais notícias á família. Se você tem alguma informação sobre o paradeiro de Joilma, ligue para (75) 98821-1350 ou 190.


Nenhum comentário:

Postar um comentário