Mulher é assassinada a tiros dentro de residência no Sul da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Mulher é assassinada a tiros dentro de residência no Sul da Bahia.


Policiais militares do 3° Pelotão da 89ª CIPM, lotados na cidade de Nova Viçosa, receberam informações no início da madrugada desta quarta-feira (14), sendo por volta de 00h10, sobre um possível crime de feminicídio, que teria ocorrido em uma residência localizada na Rua Henrique Brito, no Bairro Cleriston de Andrade. Uma guarnição foi deslocada para o local, onde foi confirmada às informações.

A vítima foi identificada como sendo, Rita de Cassia da Silva, 42 anos de idade. Segundo informações de populares que estiveram no local, Rita de Cassia foi atingida com dois disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça, e um em uma das pernas. Disseram ainda que a vítima era usuárias de droga. Os PMs isolaram o local, e informaram o caso a delegada plantonista da 8ª COORPIN, Maria Luiza.

A delegada solicitou ao DPT a remoção do corpo, que foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas. Um inquérito foi aberto para apurar a motivação do crime, e a identificação do autor. O procedimento será encaminhado para o delegado titular do referido município, Marco Antônio Neves, que dará continuidade nas investigações. [Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews]


Nenhum comentário:

Postar um comentário