Mulher procura a delegacia de Jacobina para denunciar que foi agredida fisicamente pelo ex-companheiro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Mulher procura a delegacia de Jacobina para denunciar que foi agredida fisicamente pelo ex-companheiro


Na noite desta quarta-feira, 07 de novembro de 2018, Luciana de Jesus Santos Nery, 37 anos, esteve na delegacia de Jacobina, registrando um boletim de ocorrência por agressão corporal.

Segundo informações, Luciana foi agredida fisicamente com um soco sofrendo sangramentos no ouvido e enforcada, por Josenilton de Lima Silva, 42 anos. Luciana afirmou que manteve um relacionamento por 4 anos com Josenilton e que o mesmo lhe agrediu por não aceitar a separação.

Na ocorrência registrada pelo delegado Dr. Jaime Britto, foi solicitado a realização de exames de corpo delito na vítima e o acusado foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

Ainda de acordo com informações, uma guarnição da Polícia Militar esteve fazendo diligências em busca do acusado Josenilton, porém quando Luciana chegou na delegacia, o mesmo já estava prestando uma queixa do caso, sendo liberado em seguida na presença de seu advogado. [Fonte e foto Augusto Urgente]

Nenhum comentário:

Postar um comentário