Natural de Brumado-BA que mora em Palmas de Monte Alto procura pelo pai que não vê há 31 anos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 10 de novembro de 2018

Natural de Brumado-BA que mora em Palmas de Monte Alto procura pelo pai que não vê há 31 anos


A zeladora Marilene da Silva Lima, de 41 anos de idade, está a procura do seu pai José Lopes da Silva Lima, de 63 anos, que ela não vê há 31 anos. Natural de Brumado, Marilene reside há anos na fazenda Iracema, zona rural de Palmas de Monte Alto (BA). Neste município, ela constituiu família e tem 5 filhos.

De acordo com informações repassadas ao Portal Vilson Nunes, a brumadense foi separada do seu genitor, quando tinha apenas 10 anos de idade.

Nesta quarta-feira (7/11), Marilene entrou em contato com a imprensa de Brumado em busca de ajuda para reencontrar o seu pai. Ela tem dois irmãos: Jose Aparecido da Silva Lima e Maristela da Silva Lima, que também moram em Palmas de Monte Alto. Ambos também têm o desejo de rever o genitor.

A funcionária pública esclareceu que, têm dois padrinhos (Antônio e Laurita), que segundo ela ainda residem na Fazenda Jacaré, no município de Brumado. Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar Marilene a reencontrar com seu pai pode entrar em contato com o celular (77) 99815-4396.


Nenhum comentário:

Postar um comentário