Oeste da Bahia: Indivíduo é acusado de torturar cachorro no Povoado do Javi. - MACAUBENSE LIFE

Agora

sábado, 3 de novembro de 2018

Oeste da Bahia: Indivíduo é acusado de torturar cachorro no Povoado do Javi.


Por volta das 14h01min, esta guarnição realizava beta 30, quando foi acionada por diversos populares desesperados, informando que próximo a lavanderia, um individuo de nome Juliano havia amarrado um cachorro e estava cortando pedaços e esfaqueando o pobre animal indefeso, 

De imediato a Gu deslocou para o local e ao chegar no local o mesmo estava de posse de um canivete cheio de sangue e um cachorro todo cortado e furado, ao ser dada ordem legal de abordagem o mesmo jogou o canivete no chão e logo apos ao iniciar a buscar pessoal o mesmo passou a ter convulsões, onde de imediato foi levado ao SAMU DE JAVI onde a enfermeira informou que é rotineiro essas crises sempre que ele ingere bebida alcoólica e drogas, apos ser medicado foi devidamente conduzido a DT de Ibotirama para medidas cabíveis. 

Ao chegar na DP de Ibotirama durante a espera pelo Delegado Plantonista o individuo novamente apresentou crises de convulsão sendo acionados o SAMU de Ibotirama para novo atendimento Medico, logo apos o escrivão Junior informou via telefone celular que o Delegado Plantonista era o Bel. Geraldo Sergio Almeida delegado de Muquém e que desde cedo tentava contato sem sucesso e que ele não poderia receber, pediu para que apresentasse ao hospital e que apos alta medica ele fosse liberado.

Gu juntamente com a equipe do SAMU conduziu o mesmo ate o hospital Regional de Ibotirama, onde foi atendido sob Prontuario Medico Josemar Stabile farias e uma enfermeira que informou que já conhecia o individuo que já tinha esse problema quando misturava álcool e drogas a algum tempo, sendo medicado e liberado.

 GU por não ter mais nada a fazer já que não detêm poder para manter ninguém apreendido ou preso e o delegado plantonista possui paradeiro desconhecido e o escrivão não pode receber o preso, liberou o mesmo no HRI na presença de diversas pessoas que ali se encontrava conforme ROP PM. Matéria atualizada


Nenhum comentário:

Postar um comentário